quarta-feira, 30 de março de 2011

Botas,botas e botas

Olá minhas queridas,hoje nós iremos falar sobre a bota meio-termo,são as botas que não ficam nem na canela e nem no joelho SÃO AS CANO MÉDIO,elas vão ser destaque no outono inverno 2011.

vamos lá! Aqui estão algumas:


Essas são as botas de montaria,e tenha certeza que essas fivelas já cairam no gosto do povo.




O salto de madeira vai pegar,também,más o que vai mesmo são os coturnos light que são um contra-ponto para o look girlie.

Dicas:

O que vai estar na moda: 
  • Coturnos light
  • Fivelas,taxas
  • Botas meio-termo
  • Entre outros...
Regrinha:

  •  Se a batata da sua perna for grossa nunca use uma meio termo,pois ela tem que ficar larguinha, dar uma impressão mais suave.
Eu fui na looklet.com e fiz alguns looks para vcs terem idéia do que eu estou falando:












Vejam na minha doll com alguns looks com botas:











Espero que vcs tenham gostado!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário