quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nova coleção da OTTO

Eba chegou a nova coleção da OTTO,porém não da para as stardolleiras brasileiras visualizarem a loja no Starplaza,então clique aqui para ver a coleção inteira no provador do starplaza,selecione o que vc quer e compre!!!!

Mas cláro que eu não podia ficar de fora dessa,então eu irei dar algumas dicas para vcs se vestirem com essas lindas rourpas que acabaram de chegar!



Este look é bem romantico,então faz jus ao  estilo mais girlie,pois nós temos babados(saia),sapatilha,e uma mistura de estampas com o cardigã+bata(não parece uma bata,porque esta embaixo da saia )com estampas florais, então os dois se deram muito bem  :-) e também nós temos o colar de coração que deixa o look ainda mais romântico.
Esse look todo sai por 38 stardollars e algumas peças são SS.


Este look é uma produção para a night,más eu coloquei um sobre-tudo,então para deixa-lo mais descontraido eu deixei a barra do vestido aparecer abaixando um pouquinho o vestido e colocando o colar de coração(novamente) mais um colar menor pretinho para fcar um pouquinho  diferente,portanto vcs podem ver a diferença dos looks quando eu tirei o sobre-tudo ficando um look balada.
Este look custa 47 sd contendo peças ss.



Este look com o estilo cowgirl é bem comum,mas faz a diferença com esse vestidinho com estampa liberty por baixo da jaqueta e o óculos é para dar um charme ao figurino.
Esse look sai por 34 sd  e contem peças SS


Este é um look básico e versátil,pois vc consegue ir praticamente em qualquer lugar com ele.
Esse look todo sai por 30 sd NÃO contendo nenhuma peça ss todas nss.


Esse sim é um vestido nada versátio,pois vc só consegue vestir ele com um cargo que é lógico que o de noiva!Inusitado a OTTO preparou um vestido de noiva para as stardolleiras,lindo e simples esse vestido ARRAZA!
Eu coloquei um brinco para não ficar muito "pelado" a parte de cima.
Este look "especial" sai por 20 sd.

Agora minha peça favorita da nova coleção da OTTO é...



Por que eu escolheria um chapéu?
Porque como vcs já sabem chegou o verão aqui no Brasil e nada mais bonito para completar um look verão tropical do que um chapéu de praia,mas isso eu posto outra hora rsrs

Vou dar uma dica para quem ficou com vontade de ter uma chapéu de praia,vai na loja da renner e da uma olhada tenho certeza que vc vai achar um para seu estilo,pois são tantos modelos...clique aqui para visualizar a loja onlline da Renner


xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário